quarta-feira, 20 de junho de 2007

Estou com 19 dias, e hoje é aniversário da minha mãe!!


Gabriel está hoje com, exatamente 19 dias...já está ficando um rapaz. Crescendo e engordando mais a cada dia ,ele está cada dia mais fofo!!

Eu, mamãe Andreza, já estou dando banho nele a 6 dias, a vovó fica sempre ao lado, mas a mamãe é quem tem dado o banho mesmo.
Agora, como Gabriel está maiorzinho, está ficando mais tempo acordado, e ás vezes dá um trabalhinho para dormir, é normal de todo o bebê. À noite tem acordado mais vezes, é um trabalho compensador assim dizemos.

Já faz 10 dias que papai Jadson viajou, foi para Brasília a trabalho, a saudade é enorme, estamos contando os dias para a sua volta. Sei que ele está morrendo de saudades, com saudade das noites mal dormidas, das trocas de fraldas e desse anjinho que está aqui esperando por ele...

Hoje é aniversário da minha mãe, ela está fazendo 30 anos, e sentindo uma felicidade enorme de ter em seus braços esse lindo príncipe. Foi o maior presente que Deus me deu. Gabriel e seu papai são os dois lindos tesouros que tenho nessa vida!!
Gabriel irá cantar parabéns hoje, e quem sabe assoprar as velinhas para mamãe. Oh, felicidade!! Saudades do nosso bê, que no momento está em Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, Biel a cada dia que passa tá mais lindo...estou adorando estar recebendo as fotos que você está enviando...mesmo distante, você nos deixa atualizados...mainha falou tanto dele, que é muito fofo...to doida para conhecer...beijão...