quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Gabriel já está com dois meses!!!






Puxa, como o tempo passa rápido mesmo, parece que foi ontem o nascimento do nosso príncipe Gabriel, agora já são dois meses. É, passa rápido mesmo!!! No dia do "mesário" de Gabriel teve bolo novamente, só que dessa vez foi a mamãe quem fez.

Aos dois meses, tomou aquela vacina que dá um pouco de reação, a Tetra, a coxinha ficou um pouco inchada e Gabriel um pouco enjoadinho, mas nada além disso.

Gabriel está cada dia mais esperto, sorri com mais frequência e até ensaia umas gargalhadas. Faz aqueles barulhinhos de quem quer conversar (gargar). Olha atentamente para as pessoas que falam com ele, começou a olhar fixamente para o móbile do seu berçinho. Além de ficar olhando para as maõzinhas, acho que já está as descobrindo.

Ele é um bebê muito esperto mesmo...uma graça...cada dia mais fofo e gostoso. É o nosso príncipe lindão.

Fomos ao pediatra nesta segunda e vimos como nosso lindão está crescendo e engordando. Gabriel já está com 5,530 kg e 58 cm, crescendo e ficando forte...

Todos estão bobos e babando por Gabriel ,ele está cada dia mais lindo...nosso gatão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa Gabriel, está mesmo cada vez mais lindo, espero que você curta muito essa fase Andreza, pois realmente passa muito rápido. Eu já imagino o Daniel comigo, estou com cinco meses e meio e também acho que tem passado muito rápido.
Beijos e Deus abençoe vocês três.

Angel disse...

ai como ele tá lindo!!
muito fofo!!!

Unknown disse...

Adorei este blog! Vcs estão de parabéns! Felicidades para a família.
Da prima Denise