sexta-feira, 6 de junho de 2008

12 meses...1 aninho!! Parabéns, filho!!!






12 meses, é isso mesmo, nosso príncipe Gabriel já completou 1 aninho! Puxa, parece que foi ontem o nascimento de Gabriel, um dia que vai marcar pra sempre nossas vidas. Um dia emocionante, como podemos esquecer, o que é nossa vida é hoje, a alegria que nosso neném nos traz.

Bem, agora com 1 ano, Gabriel tá um sucesso, cada dia mais esperto, cheio de novidades, de graçinhas, é maravilhoso estar junto com ele. Além de já falar algumas palavras, ensaia outras, enfim Gabriel tem uma enorme vontade de falar. Ele é um bebê muito esperto, cheio de energia, sim, só pára quando vai dormir.

Gabriel passa o dia todo brincando, sorrindo, mexendo, trelando. Obrigada, meu Deus, por esse filho tão maravilhoso que nos deu. Ele adora um abraço, um beijo, um carinho...é manhoso...

A festinha de um aninho do nosso Gabriel foi maravilhosa, foi uma festa pequena, simples, mas agradou demais ao nosso príncipe. A festa foi na Pizza Hut, tinha apenas umas 13 crianças mais próximas, nós da família de casa e alguns amigos mais chegados. Acho que isso contribui para que Gabriel se sentisse muito à vontade. Ele brincou muito, sorriu bastante, andou, correu, fez bagunça, enfim ele amou, até bateu palma.

Beijos a todos que acompanham o blog de Gabriel

Um comentário:

Angel disse...

hum, festinha na pizza hut, que delícia!! eu adoro, e aqui na minha cidade não tem!!
parabéns pra vcs!
beijoca